QUANDO VOCÊ DEVE DEIXAR O SEU TRABALHO CONVENCIONAL?

Quando Você Deve Deixar o Trabalho Convencional e Dedicar 100% ao Marketing Multinível?

Está pensando em pedir demissão do seu trabalho convencional para se dedicar 100% ao Marketing Multinível?

Responda a pergunta abaixo?

Você  já consegue tirar com o Multinível o mesmo valor que tira no seu trabalho convencional?

Cola comigo nesse exemplo.

Se você ganha R$ 5.000 no seu emprego convencional e já está conseguindo tirar o mesmo valor no Multinível, pode ser que essa seja uma boa hora para deixar o seu emprego atual.

Essa pode ser uma boa observação, não quero dizer que você possa ser direcionado só por este exemplo, mas esse é um bom parâmetro.

Mas eu quero alertar sobre a decisão apressada de pedido de demissão, visto que você  não conhece o seu verdadeiro potencial, ainda está na fase de aprendizagem, é preciso desenvolver competências essenciais pra desenvolver o Multinível, isso leva tempo, por isso vou te ilustrar para que você faça a coisa certa.

Quando o Multinível estiver pagando igual ou superior ao que já ganha no trabalho convencional, então já deve analisar com clareza o pedido de demissão para seguir carreira solo

O Robert Kiysaki em sdeixar-o-trabalho-convencionaleu livrio Pai Rico Pai Pobre por muito tempo trabalhou como empregado enquanto não tinha consolidado sua fortuna, ele estava na fase de aquisição de ativos, isso exigia fontes de recursos que eram também originadas pelo seu emprego tradicional.

Enquanto solidificava seu aprendizado, também formava sua rede contatos – este é um ativo precioso nas relações de qualquer negócios.

deixar-o-trabalho-convencional

Em alguns casos Eric Worry – Autor do Livro Go-Pro, um livro essencial sobre MMN também foi empregado com objetivo de aprender sobre aquele ramo de negócio, assim o emprego atual tornava-se uma espécie de ponte para alavancar o negócio multinivel.

Viu como o emprego tradicional pode ser também ser útil para seu negócio?

O que pode-se concluir é que seu emprego tradicional oferece oportunidade únicas de aprendizado e expansão da rede contatos, que podem um dia participar de sua rede de negócio.

Muitos se interessam pelo trabalho no Multinível e pensam que precisam deixar seu trabalho convencional, isso é um mito, que se torna uma barreira, pois primeiramente, você deve entrar no Multinível, para a construção do seu plano B, para ter uma segunda renda.  

As facilidades do Multinível, permite que você desenvolva esse trabalho nas horas vagas, no final de semana, etc.

O Multinível vai lhe recompensar com a liberdade financeira e de tempo, e isso exige sacrifícios extras também, mas vale a pena! [Saiba mais porque vale a pena neste artigo Aqui]

Deixar o trabalho convencional a primeira vista parece uma tarefa difícil, quando não se tem parâmetro de comparação, mas a partir de agora você ja saberá como tomar uma decisão acertada.

Então, vamos trabalhar para você deixar o emprego convencional? Eu posso lhe passar mais informações a este respeito, conte comigo!!

E não esqueça de deixe seus comentários, conte sua experiência pra mim…..ahh….deixe um like neste video se você gostou e compartilhe este vídeo, ok? ou se não gostou clique em não gostei…que posso melhorar nos próximos!

Faça parte de minha lista VIP e receba informações incríveis deste segmento.